Portal Caparaó - Vereador é preso acusado de tráfico de drogas
Segurança

Vereador é preso acusado de tráfico de drogas

01/08/2013 - Atualizado em 01/08/2013 16h02

ALTO CAPARAÓ (MG) - Duas pessoas foram presas durante operação da Polícia Militar de Caparaó na manhã de terça-feira, 30/07. Entre os detidos, está o vereador Antônio Jorge Lopes de Carvalho, conhecido Toninho Goreto.

Segundo o Sargento Oliveira, a polícia chegou até os locais após diversas denúncias. O vereador que está em seu primeiro mandato foi preso na sua casa, situada na zona rural de Caparaó.

Durante buscas na residência a polícia encontrou vinte pedras de crack, três cartuchos intactos, balança de precisão e mais de dez mil reais em cinco cheques.

Segundo a PM, Toninho possui ficha criminal com mais de quinze passagens pela polícia dentre elas estelionato, ameaça, receptação, tentativa de homicídio e sedução de menores.

O vereador alegou, durante entrevista, que é vítima de armação e a polícia irá apontar o verdadeiro responsável. “Alguém colocou isso para me prejudicar. Vamos aguardar a polícia vai apontar após investigação quem é. Eu não tenho nomes pra citar, desconfio, mas desconfiança não é certeza”.

Toninho foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Ele foi levado para a delegacia de Manhumirim.

OUTROS MANDADOS

Além do vereador foi preso acusado de tráfico Marco Aurélio “Coreu”. Na casa dele, os policiais encontrara um pedaço de ferro afiado (chuço), trinta buchas de maconha, um cigarro de maconha e nove pedras de crack. Uma balança de precisão e sacolas para embalar drogas foram recolhidas.

Já Lourival Albuini “Loro” foi preso e liberado após pagar fiança de 1.500 reais. Ele tinha 22 cartuchos de calibres diversos e uma motocicleta sem chassi e sem placa.

Outro rapaz foi liberado após assinar o Termo de Ocorrência. Foi enquadrado em uso de entorpecente. Só havia uma bucha de maconha na casa dele.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.