Portal Caparaó - NetVex: Microplan investe na expansão da internet banda larga
Economia

NetVex: Microplan investe na expansão da internet banda larga

02/08/2013 - Atualizado em 02/08/2013 13h41

MANHUAÇU (MG) - A Microplan está dinamizando e implantando novas melhorias a cada dia no serviço de internet banda larga Netvex. Pioneira na cidade e região, a Microplan vem fazendo investimentos na capacidade de expansão e na qualidade dos serviços prestados de acordo com as normas da Anatel.

Buscando sempre o desenvolvimento, nos últimos meses, a Microplan dobrou a capacidade instalada de expansão com equipamentos modernos e com novos links dedicados, além da ampliação com novas torres em locais estratégicos em Manhuaçu e região. Hoje a Netvex atende 95% da cidade e está trabalhando para que essa cobertura atinja a marca de 100% em Manhuaçu. O projeto é instalar novas torres até cobrir totalmente a cidade.

Além de Manhuacu, a Netvex atende as cidades de Reduto, São João do Manhuacu e Luisburgo e os distritos de Ponte do Silva, Vilanova, Bom Jesus do Realeza, Pontões, Gameleira e Vila Formosa. Com a expansão, novos distritos, bairros e cidades estão em fase de instalação ou em projeto de viabilidade técnica. 

PLANEJAMENTO E CONTROLE

Para atingir esses resultados, a Microplan aprimorou sua área de Tecnologia da Informação com sistemas de controle e monitoramento 24 horas que gerenciam toda a infraestrutura de rede, aumentou o quadro de funcionários a fim de reduzir o prazo de atendimento. Com isso, os primeiros resultados já começam a aparecer com o aumento do nível de qualidade dos serviços da Netvex e o monitoramento sistemático em tempo real.

“A Microplan completa 13 anos com a certeza de que o trabalho não para e para dar sustentação a nossa filosofia de acreditar, persistir e buscar novas soluções, temos ainda muito trabalho pela frente, sempre contribuindo com o crescimento de nossa região”, afirma o empresário José Geraldo, da Microplan.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.