![]()  | 
			
	Ueliton é dono de 23 lojas da marca em todo o país. A empresa tem quatro fábricas, duas delas instaladas em Cariacica e em Guaçuí. Ao todo, a rede emprega 600 pessoas.
	O crime ocorreu na localidade de Pratinha do Juscelino. Ueliton foi morto quando chegava na casa sede da propriedade Bela Vista. O corpo dele foi encontrado dentro do carro Fiat Strada.
	Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, os suspeitos fizeram parecer que a vítima havia sofrido um acidente de carro. A pick-up do empresário foi capotada para mascarar o homicídio.
	Os policiais chegaram ao local depois de receber denúncias de moradores da região que viram o carro na estrada. A PM chegou a imaginar que o empresário havia sofrido um mal súbito, porém, o assassinato só foi constatado com a chegada da perícia.
	Ao saber do homicídio, policias realizaram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Ainda não se sabe o motivo da morte do empresário.
	A família da vítima não quis dar entrevista, mas informou, apenas, não saber o que pode ter provocado o crime.
	Por conta de a localidade ser afastada, nenhum vizinho próximo chegou ouvir qualquer tiro. O caso será investigado a partir de hoje, quando a ocorrência for entregue ao delegado do município de Ibitirama.
	O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal de Cachoeiro, liberado na manhã de deste domingo e depois conduzido para Vitória. 
	(Com informações de Tarcísio Oliveira, da TV Gazeta Sul)

.png)
