Portal Caparaó - Adolescente de 17 anos é morto em Caratinga
Segurança

Adolescente de 17 anos é morto em Caratinga

05/08/2013 - Atualizado em 05/08/2013 08h49

CARATINGA (MG) - Adolescente de 17 anos foi morto com dois tiros no início da madrugada desta segunda  (05/08).

A Polícia Militar registrou o assassinato na Rua Januário Luiz Soares, no bairro Esperança. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).

Júlio César de Souza trabalhava como embalador da loja Irmão Supermercados localizada à Rua Raul Soares. O suspeito de atirar contra o jovem já foi identificado pela polícia. O autor é conhecido como “Lili”. O nome dele é Elismar Aniceto Rosa, de 24 anos, que é do bairro Santa Cruz. O crime teria sido motivado por uma desavença familiar.

De acordo com informações apuradas pela PM no local do crime, há alguns dias o autor já teria ameaçado Júlio César. A vítima era irmão da ex-mulher do autor Elismar. Ela tem três filhos de um relacionamento de seis anos com o suspeito. Recentemente, ela se separou de Elismar, que não teria se conformado com a separação, fazendo várias ameaças de morte à ex-mulher e aos familiares dela.  Além disso, há quase uma semana, segundo boletim policial, o autor em companhia da mãe, irmã e outros menores, também teria ido à residência da irmã de Júlio César, e lhe causado lesões.

Na ocasião, “Lili” teria reforçado as ameaças de que alguém da família iria morrer.   Elismar, suspeito de atirar e matar o jovem Júlio César ainda continua foragido, segundo a polícia. Foi feito rastreamento pelo bairro santa cruz e bairros vizinhos, e os militares também foram à casa do acusado e da atual namorada dele, porém, Elismar não foi localizado. Segundo populares, o suspeito fugiu a pé após ter efetuado os disparos.

TV Super Canal - Caratinga - parceiro do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.