Portal Caparaó - Acusado de homicídios é preso em Durandé
Segurança

Acusado de homicídios é preso em Durandé

07/08/2013

DURANDÉ (MG) - A Polícia Militar de Durandé prendeu um foragido da justiça que estava trabalhando na colheita de café e morando na região de São José do Geronídio, na zona rural de Durandé.

Segundo a informação que motivou os levantamentos da PM, ele teria matado duas mulheres na cidade de Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte, em 1995 e em 2000, as esposas dele.

De posse das informações, os militares Soldados Arzúrio e Weber conseguiram localizá-lo e prendê-lo. Joaquim Ascenção Caldeira, de 54 anos, foiconduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Havia três mandados de prisão: dois preventivos e um por condenação. Joaquim foi condenado a quinze anos de cadeia por ter assassinado sua primeira esposa.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.