Portal Caparaó - Loja A Constrular é inaugurada em Manhuaçu
Economia

Loja A Constrular é inaugurada em Manhuaçu

09/08/2013 - Atualizado em 09/08/2013 09h26

A Constrular foi inaugurada na esquina da Barão do Rio Branco com Francisco Fialho, na Baixada

MANHUAÇU (MG) - Empresários, lideranças de diversos segmentos e familiares prestigiaram a inauguração da nova loja de materiais de construção de Manhuaçu: A Constrular. Localizada na Avenida Barão do Rio Banco, esquina com Francisco Fialho, na Baixada, a nova unidade é associada ao Grupo Rede GMinas.

A cerimônia de inauguração teve a presença do Padre Euclides, da Paróquia do Bom Pastor, e do Pastor Jorge Corrêa, da Catedral Batista A Glória do Calvário. Eles conduziram um momento de benção e oração pelo novo empreendimento.

TRADIÇÃO

Pioneira em produtos para construção civil em Manhumirim, A Constrular surgiu de uma visão empreendedora do empresário Sebastião Tristão Ribeiro em 1992, que até então trabalhava com vestuário.

Com a mudança de ramo, a loja cresceu. Inicialmente empregava seis colaboradores, hoje mantém sessenta empregos diretos e já conta com três filiais: Manhumirim, Auto Jequitibá e agora Manhuaçu.

Além das lojas, A Constrular tem centro de distribuição com 1.800 m² de área coberta num espaço total de 10.000 m² e trabalha com uma frota de 14 veículos para atender toda a região.

Alexsandro Mota Ribeiro, filho do empresário Sebastião Tristão, assumiu os negócios ao lado do pai em 1995, e acredita que Manhuaçu tem muito a ganhar com a experiência da nova loja: “Queremos conquistar um local de destaque no setor de construção também em Manhuaçu. Chegou o momento de trazermos o melhor de nosso serviço à população manhuaçuense, a exemplo do que já realizamos em Manhumirim e Alto Jequitibá. Acredito que, por ser uma cidade com grande potencial imobiliário, a nossa marca se fixará rapidamente”, destaca.

O empresário conta que o principal objetivo de A Constrular é dar oportunidade a população de realizar sonhos imobiliários através de um atendimento diferenciado, rápido e qualificado. “Nós sempre trabalhamos com honestidade e ética. A eficiência e o comprometimento com o cliente, além da responsabilidade social com a comunidade, são a nossa marca. É muito gratificante ver a satisfação no rosto do cliente ao conseguir comprar o material para sua construção, afinal toda pessoa sonha em construir sua casa própria”, conclui.

VANTAGENS

Outra vantagem é que A Constrular é integrante da Rede GMinas, o maior canal comercial do segmento de construção em Minas Gerais. São 55 municípios mineiros integrantes da rede. A vantagem é que essa parceria garante variedade de bons produtos a preços competitivos para os clientes.

A Constrular é também correspondente bancária da Caixa Econômica Federal. “Com poucos documentos é possível fazer todo o processo de financiamento para casa própria, inclusive para compra de imóveis, abertura de conta, aquisição de cartão de crédito e muitos outros serviços que a Caixa oferece”, finaliza Alexsandro.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.