Portal Caparaó - Homem suspeito de pistolagem é preso
Segurança

Homem suspeito de pistolagem é preso

10/08/2013 - Atualizado em 10/08/2013 21h24

MARTINS SOARES (MG) - Um homem suspeito de praticar homicídio em Iúna, na região do Espírito Santo, foi preso nesta sexta (09), no município de Martins Soares, em operação conjunta das Polícias Civil e Polícia Militar mineiras.

De acordo com a informação apurada pelo Portal Caparaó, Celso Messias de Castro, conhecido como “Pedro Relepa”, é o principal suspeito de executar a tiros o Heron Augusto de Oliveira, no dia 8 de julho, na zona rural de Iúna.

Testemunhas revelaram a participação do suspeito, e o Delegado Vládson Bezerra representou pela prisão temporária de busca e apreensão junto ao Juízo de Iúna.

Celso foi apresentado a policia local e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro do Itapemirim, no Sul do Estado.

Segundo a polícia mineira, havia acusações de participação dele em homicídios no Espírito Santo, apontado como matador de aluguel (pistoleiro).

Celso residia em Martins Soares como um cidadão comum sem levantar suspeitas.

Com informações da PM de Manhumirim - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.