Portal Caparaó - Curso sobre Liderança em Manhuaçu
Economia

Curso sobre Liderança em Manhuaçu

12/08/2013 - Atualizado em 12/08/2013 22h57

MANHUAÇU (MG) - Estão abertas as inscrições para o curso Cultlíder – Cultura da Liderança, promovido pela Associação Comercial de Manhuaçu (ACIAM) e o Sebrae-MG. A capacitação acontece de 19 a 22 de agosto, de 18:30 às 22:30, na sede da associação.

Ministrado pela consultora do Sebrae, Carmen Rossana Carrijo Kotnick Pereira, o curso oferece ao participante uma oportunidade de encontrar respostas para se tornar um líder empreendedor e transformador para o exercício de uma liderança estratégica. O objetivo é que, ao final do curso seja possível aplicar as características comportamentais de uma liderança moderna, compartilhada, empreendedora e transformadora.

Conheça mais:

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Encontro 1 - O perfil do líder contemporâneo na transformação da sociedade.

Encontro 2 - A motivação na liderança empreendedora e transformadora

Encontro 3 - Construindo novas lideranças

Encontro 4 - Comunicação eficaz e seus princípios éticos na liderança.

BENEFÍCIOS:

O propósito desta solução educacional é oferecer condições para que os participantes desenvolvam as seguintes competências: • Compreender a importância de se trabalhar a visão sistêmica de uma liderança motivada e orientada para melhores resultados na transformação da sociedade. • Adotar atitudes de um líder empreendedor, transformador, ético, criativo e inovador para o fortalecimento dos talentos do grupo. • Aplicar no seu dia a dia as atitudes e características comportamentais de uma liderança compartilhada, empreendedora e transformadora, com liderados mobilizados para alcançar melhores resultados.

Valor do investimento: Associado R$90,00 / Não Associado R$130,00

Faça sua inscrição na ACIAM/ Vagas limitadas. (33) 3331-2829

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.