Portal Caparaó - Acusado de matar estudante em Lajinha é preso
Segurança

Acusado de matar estudante em Lajinha é preso

14/08/2013 - Atualizado em 14/08/2013 14h19

LAJINHA (MG) - Foi preso nesta terça-feira, o homem acusado de matar músico em Lajinha, na noite de sábado, 10/08.

A prisão preventiva de Gilberto Gil de Oliveira Souza, de 45 anos, foi determinada pela Justiça. Ele é o principal suspeito pelo assassinato de Matheus Alves Rodrigues, de 19 anos, que era vocalista da banda SH 22.

O jovem estudante foi morto na noite de sábado (09/08), em Lajinha. Segundo testemunhas o responsável pelo crime, Gilberto, também conhecido como Betinho, matou o músico com uma facada na cabeça após uma briga em um bar. Mateus foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Gilberto estava na casa dos pais quando foi detido pelos policiais civis de Lajinha e ainda não deu a sua versão para o fato. Ele foi encaminhado à cadeia daquele município.

A prisão foi feita pelo Delegado Henrique Rabello e os investigadores Walisson, Ramissés e Alan.

Com informações da Polícia Civil - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.