Portal Caparaó - Doméstica morre em circunstâncias misteriosas no Petrina
Segurança

Doméstica morre em circunstâncias misteriosas no Petrina

29/03/2007 - Atualizado em 29/03/2007 16h11

Carros da polícia militar chamaram a atenção da comunidade do bairro Petrina na noite de sexta, dia 23, por volta de 21 horas. Raquel Cristina Cândida Vale se desentendeu com o namorado Natanael Aloízio da Silva e acabou tirando a própria vida.

A doméstica, de 20 anos, chegou ao Pronto Atendimento de Manhuaçu já sem vida. A moradora de Lajinha estava na casa do namorado e acabou brigando com ele.

O rapaz, de 21 anos, disse que foram para a casa e começaram a discutir, no bairro Petrina.

Ele contou para a polícia que o motivo da discussão seria o desejo da namorada de que ela a levasse para casa, em Lajinha. O rapaz contou que negou porque estava de moto e já era muito tarde.

Como ela estava bastante exaltada, o namorado resolveu trancá-la num quarto para evitar que ela saísse para a rua. Logo em seguida, ele disse que ouviu um barulho seguido de silêncio. Preocupado com a situação, ele foi até uma janela e viu que a jovem havia se matado. Ele foi o responsável por socorrê-la até o Pronto Atendimento, mas não adiantou.

O rapaz teve uma lesão no braço direito provocada por uma mordida da namorada durante a discussão. Depois do atendimento, ele foi levado à delegacia para maiores esclarecimentos.   Carlos Henrique Cruz - 26/03/07 - 21:10   O Portal Caparaó decidiu divulgar os nomes, inclusive da vítima de suicídio, devido a solicitação de amigos da jovem. 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.