Portal Caparaó - PM localiza moto furtada
Segurança

PM localiza moto furtada

16/08/2013

DOM CORRÊA / MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada na região do Córrego Santa Catarina, em Dom Corrêa, na tarde de terça-feira, 13.

De acordo com militares, um lavrador deixou a moto pela manhã na área de uma lavoura e foi colher café. Mais tarde deu falta da motocicleta e recebeu a informação que dois adolescentes de 15 e 16 anos a teriam furtado.

Os policiais foram até a casa dos jovens, contudo não conseguiram localizá-los. Em rastreamento, os PM receberam denúncia anônima, afirmando que havia uma motocicleta abandonada em uma estrada próxima à casa de um dos jovens.

A moto foi recuperada no local indicado. Os jovens não foram localizados, contudo moradores confirmaram que os viram na motocicleta.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.