Portal Caparaó - Banda Manhumiriense realiza primeira apresentação
Entretenimento

Banda Manhumiriense realiza primeira apresentação

28/12/2007 - Atualizado em 01/01/2008 15h30

A Banda de Música Manhumiriense realizou a sua primeira apresentação pública no dia 24, véspera de Natal, no coreto da praça Padre Júlio Maria. A Banda, composta por cerca de 30 pessoas, incluindo crianças, jovens e adultos, tem ensaiado na Casa da Cultura desde o início do ano, sob a orientação do Maestro Vicente, que integrou durante muitos anos, a Banda de Música do 11º Batalhão da Polícia Militar de Manhuaçu.

No mês de dezembro, a Prefeitura de Manhumirim recebeu do Governo do Estado, 17 instrumentos variados para a Banda. Segundo o secretário de Cultura, Paulo Roberto Corrêa, isso possibilitará que sejam abertas novas vagas para músicos no início do ano que vem.

A apresentação emocionou quem esteve presente na praça, e o esforço e dedicação dos músicos foram recompensados com muitos aplausos.

Cantata de Natal “Feitos e Efeitos”

No dia 24, aconteceu também a apresentação do coral formado pelas crianças do projeto social da Prefeitura, “Feitos e Efeitos”. O coral tem se apresentado em diversas ocasiões e é atualmente o maior orgulho das secretarias municipais de Assistência Social e de Esporte, as mantenedoras do “Feitos e Efeitos”. 

Leila Furtado / Assessora de Comunicação / Prefeitura de Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.