Portal Caparaó - Caminhão furtado em Manhumirim
Segurança

Caminhão furtado em Manhumirim

18/08/2013

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - O caminhão furtado com 315 sacas de café em Manhumirim foi encontrado abandonado na zona rural de São João do Manhuaçu, na manhã de sexta-feira, 16/08.

De acordo com militares de São João do Manhuaçu, moradores notaram o veículo FNM 180 abandonado na estrada do córrego Bom Jardim e fizeram a comunicação ao destacamento.

Toda a carga de 315 sacas de café, avaliada em 84 mil reais, foi furtada.

O veículo era de Manhuaçu. Um caminhoneiro agendou para descarregar o café num armazém em Manhumirim, deixou o veículo estacionado durante a noite de quarta e, quando retornou, não estava mais lá.

Não há informações sobre a autoria.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.