Portal Caparaó - Sind Cut prepara sorteio de prêmios para o servidores em Manhuaçu
Geral

Sind Cut prepara sorteio de prêmios para o servidores em Manhuaçu

29/12/2007 - Atualizado em 01/01/2008 15h30
No próximo dia 05, o Sindicato dos Servidores Públicos de Manhuaçu (Sind Cut) realiza um mega sorteio de prêmios entre os funcionários municipais sindicalizados em comemoração aos bons resultados de 2007. São treze prêmios que estão expostos no saguão do Paço Municipal.

“Todos os servidores associados do Sind Cut estarão concorrendo ao sorteio marcado para as 13 horas do dia 05 de janeiro, na Escola Monsenhor Gonzalez”, explica o presidente Márcio Silva Corrêa. Ao todo são cerca de três mil reais em prêmios.

O processo de sorteio é simples e será baseado num cartão numerado. Para participar, é importante que o servidor sindicalizado busque o seu número na Prefeitura Municipal.

Os prêmios são: um televisor 29"; dois televisores 20", três ventiladores; um jogo de sofá; um fogão; um aparelho de DVD; dois tanquinhos; um jogo de panelas; um ferro elétrico e um jogo de talheres.

CONQUISTAS

Além de representar a categoria em interesses dos servidores, o presidente Márcio Silva e a diretoria, composta pelo vice Jaime Rodrigues; o tesoureiro Miguel Araújo; o secretário Paulo Roberto Breder e os diretores Hudson de Oliveira e Carlos Roberto, consideraram que o ano de 2007 foi de muitas conquistas.

O sindicato mostrou uma nova forma de trabalho ao ir além das ações reivindicatórias para se tornar um apoio essencial aos servidores. “Hoje são cerca de 350 convênios com médicos, lojas, dentistas, casas de construção e comércio de alimentos, além do Plancel do Hospital César Leite”, afirmou.

Carlos Henrique Cruz - 28/12/07 - 23:58 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.