SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Um posto de combustíveis foi assaltado na manhã desta segunda-feira (19), em Santa Bárbara do Leste. Segundo a PM, os criminosos levaram R$ 30 mil no assalto.
Também de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos teriam chegado em uma motocicleta e anunciado o assalto. Em seguida eles recolheram todo o dinheiro e logo depois foram para o escritório, onde três funcionárias faziam a contagem do dinheiro do caixa.
De acordo com as vítimas, elas foram rendidas, uma foi agredida com um soco, e foram obrigadas a entregar todo o dinheiro. Em seguida os bandidos fugiram. Uma funcionária do posto disse que esta é a terceira vez no ano em que o posto foi assaltado.
Imagens do circuito interno do local devem ajudar a polícia na identificação dos suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.
As informações são do G1 dos Vales