Portal Caparaó - Disemba Embalagens inaugura em novo endereço
Economia

Disemba Embalagens inaugura em novo endereço

20/08/2013 - Atualizado em 20/08/2013 12h58

MANHUAÇU (MG) - Inaugurada nesta segunda-feira, 19, a nova loja da Disemba Embalagens, na rua Júlio Bueno, 177, no bairro Santo Antônio, em Manhuaçu. O novo espaço oferece mais conforto e variedade aos clientes.

Para o empresário Fernando Chaves ,a intenção é aumentar o mix da loja com artigos para festa e sorveteria. “Precisávamos de mais espaço, estrutura física com uma área de atendimento maior”, conta.

Segundo ele, a mudança faz parte da estratégia de promover um atendimento diferenciado aos clientes. “Nosso foco é atender cada vez melhor. Com esse novo espaço, temos condições melhores também. O cliente é nosso maior patrimônio”, afirma.

A Disemba já trabalha no mercado de Manhuaçu e região com diversos tipos de embalagens, sacolas, papel toalha, copos descartáveis e outros.

Na foto, as gerentes do Sicoob Vilmara e Sávia, os empresários Fabricio Chaves ,Fernando Chaves e Liliane Medeiros.

Disemba Embalagens
Rua Júlio Bueno n°177
 (33) 3331-5803/ 3332-4400.
E-mail: disemba2011@hotmail.com

Ronildo Miranda / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.