Portal Caparaó - Acusado de homicídio é preso
Segurança

Acusado de homicídio é preso

23/08/2013

VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - O lavrador Sérgio Chaves de Souza, de 31 anos, foi preso pela Polícia Civil na madrugada de quarta. Ele é acusado de matar a própria mulher, Luciana Rodrigues de Souza, de 24 anos, a pedradas, no dia 20 de julho, em Vilanova, distrito de Manhuaçu.

Por volta das 6 horas desta quarta-feira (21), agentes da PC foram até a residência de Dona Maria Chaves de Souza, de 50 anos, que é mãe do suspeito. Eles receberam informações de que Sérgio havia voltado para casa, depois de ficar quase um mês foragido. Com o mandado de prisão temporária em mãos, os policiais foram até o local.

“Inicialmente, a mãe do suspeito alegou que ele não estaria em casa. Mostramos o mandado e ela franqueou a nossa entrada na residência. Achamos estranho o fato de a cama dele estar ligeiramente bagunçada, como se alguém a tivesse usado recentemente. Fizemos uma varredura pelos cômodos e encontramos Sérgio escondido dentro de um sofá”, explicou o investigador Hernesto Francisco.

Sérgio teve a prisão temporária decretada por 30 dias e permanece detido no Presídio de Manhuaçu. De acordo com a PC, ele nega qualquer envolvimento com a morte de Luciana. “Vamos apurar ainda a real motivação para o crime”, concluiu Hernesto.

Participaram da ação policial os investigadores Fabiano Sathler Nobre, Ricardo Emiliano da Silva, Hernesto Francisco da Silva, Diógenes Antonio Moreira, Lucas de Oliveira Garcia e Alex Henrique da Costa.

Com informações da Polícia Civil

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.