Portal Caparaó - Moradores destroem bar de acusado de homicídio
Segurança

Moradores destroem bar de acusado de homicídio

27/08/2013 - Atualizado em 27/08/2013 17h49
Luiz Carlos é procurado pelo crime

Segundo a família, Marcelo não devia no bar

CARATINGA (MG) - Populares do distrito de Sapucaia se revoltaram e depredaram e colocaram fogo na casa de homem acusado de assassinar jovem de 19 anos com golpe de foice.

Foi enterrado no final da tarde de hoje o corpo do lavrador Marcelo Henrique Silva de Oliveira, morto no domingo após uma discussão em um bar que terminou de forma trágica.

Conforme registrado pela PM, o acusado do crime é o comerciante Luiz Carlos da Silva, de 41 anos, que sem piedade desferiu um golpe de foice na cabeça da vítima, motivado, a princípio, pela discussão em torno de uma suposta dívida. Após o crime, ele fugiu.

Revoltados, populares do distrito destruíram por completo a casa do acusado, onde também funciona o bar. Nada sobrou.

A tia de Marcelo, Maria de Lourdes, relatou que era primeira vez que o sobrinho foi ao bar, portanto não devia nada a Luiz Carlos. Ela garantiu que o comportamento do jovem era muito bom.

O acusado morava sozinho. A Polícia Militar já fez buscas na casa de parentes e com moradores para tentar descobrir o paradeiro do autor.

Com informações da TV Super Canal Caratinga - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.