Portal Caparaó - Quarteto é preso por roubo
Segurança

Quarteto é preso por roubo

27/08/2013

CARATINGA (MG) - Wellington Justino de Paula, de 19 anos; Ricardo Cassimiro Coelho, de 19, Marcos Vinícius Alves, de 24 e Sanderson Peixoto Semião, de 19, foram detidos após uma operação conjunta da Polícia Militar de Caratinga e Polícia Militar Rodoviária. Os suspeitos são acusados de participação direta em uma ocorrência que teve início em Santa Rita de Minas, por disparo de arma de fogo, seguida de fuga em um veículo Fiat Uno e um roubo a mão armada de uma motocicleta no distrito de Sapucaia.

De acordo com Sargento Wandeir, a primeira denúncia contra os rapazes dava conta de que cinco indivíduos foram vistos passando em um veículo Fiat na avenida dos Pioneiros, em Santa Rita de Minas, próximo a um bar eles colocaram as armas para fora do veículo, sendo aparentemente uma revólver e uma arma longa, e disparam afim de intimidar algumas pessoas que estavam no local, mediante uma desavença entre grupos.

Na sequência a segunda ocorrência registrada era de um roubo a mão armada no distrito de Sapucaia. Os indivíduos com as mesmas características, em um veículo Fiat Uno, renderam um motociclista em meio a estrada da zona rural, levando pertences pessoais, capacete e a moto.

Uma vez acionado o centro de operações da PM um cerco bloqueio foi montado, na região do distrito de Sapucaia a moto foi abandonada em uma lavoura de café e durante a passagem dos suspeitos pela estrada de Santa Rita de Minas, próximo à Frical, quatro foram detidos. O condutor do veículo Fiat Uno, Alessandro Marinho Rosa, de 19 anos, conseguiu fugir correndo por um matagal. De acordo com a PM, ele levou as armas dos crimes.

A Polícia mantém o rastreamento em busca de localizá-lo. O grupo já é conhecido pelos policiais devido o envolvimento em diversas ocorrências.

Mais uma vez a ação da PM foi rápida, recuperando a moto furtada e prendendo os autores do crime. Em menos de duas horas das ocorrências registradas, os quatro foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Com TV Super Canal Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.