|
|
|
SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Novamente o trecho com curvas acentuadas, de três quilômetros entre os kms 593 e 596, da BR 116, é o palco de mais um acidente, deixando uma pessoa morta e outra ferida. O registro foi na manhã desta quarta-feira, 28/08.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Aguinaldo Lucio Ramos, 37 anos, seguia para Realeza, conduzindo uma picape Chevy 500, quando perdeu o controle da direção numa curva no Km 595, saiu da pista e capotou numa ribanceira.
“Fomos acionados por volta de 7 h da manhã, por populares que passavam pelo local e presenciaram o acidente, chovia na hora do fato, o que pode ter contribuído com o acidente. O trecho é sinuoso, com algumas curvas acentuadas, mas bem sinalizado, mas com a chuva, o piso torna-se escorregadia, exigindo dos motorista muita atenção, principalmente quanto ao excesso de velocidade”, explicou o Inspetor PRF, Carvalho Neto.
O passageiro da picape foi socorrido por terceiros com ferimentos leves. Aguinaldo foi lançado para fora veículo durante o capotamento e ficou preso debaixo do carro.
Familiares da vítima acompanharam de perto os trabalhos da perícia e remoção do corpo.
Segundo o pai de Aguinaldo, o Sr. Natan Ramos, o filho passava pelo local várias vezes ao dia, pois residia a pouco de mais de mil metros do trecho do acidente e ia muito a Realeza e Manhuaçu.
Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com