Portal Caparaó - Ganhadora do carro da Aciam é de Sacramento
Economia

Ganhadora do carro da Aciam é de Sacramento

30/12/2007 - Atualizado em 03/01/2008 09h24

 

Terminou neste sábado a promoção Natal sem Igual da Aciam. A campanha de fim de ano sorteou 23 prêmios e foi coroada de sucesso com o grande momento final com uma moto e um carro zero quilômetro. A ganhadora da motocicleta foi Andréa Mara Conrado Oliveira, moradora em Pinheiros de Minas, distrito de Martins Soares, enquanto o carro foi para Ester Marques Rodrigues, do córrego Valão no distrito de São Sebastião do Sacramento (Manhuaçu).

Para o presidente da Aciam, a campanha de fim de ano foi um grande sucesso. “Resolvemos oferecer prêmios todos os dias neste mês de dezembro e conseguimos encerrar a promoção com uma moto e um carro zero quilômetro. O sucesso pode ser comprovado pela enorme quantidade de cupons entregues”, ressaltou André Farrath.

Foram 21 sorteios entre o início de dezembro e a véspera de Natal. Segundo o presidente, a decisão da diretoria foi premiar mais pessoas e prestigiar mais lojas da cidade. “Com certeza, o comércio sentiu a diferença com a promoção desse ano. Tivemos um incremento positivo nas vendas”, afirmou.

O lançamento da campanha começou com uma carreata nas ruas da cidade. Com a presença do Papai Noel e muita alegria. Durante todo o mês, empresas associadas entregaram os cupons para o sorteio.

“Sorteamos oito aparelhos de DVD, oito microsystens, duas tvs de 29 polegadas, três vales compras de 500 reais, uma moto e um automóvel 0km entre os consumidores que compraram produtos e utilizaram serviços nas empresas de Manhuaçu”, destacou.

A lógica do concurso foi simples: mais prêmios significam mais clientes contemplados e isso aumentava as chances de cada empresa premiar os seus consumidores.

SORTEIO FINAL

Com apresentação do dinâmico Ronaldão e um show impecável da dupla Adilson & Eraldo, o sorteio final foi prestigiado por centenas de consumidores no centro de Manhuaçu e teve o acompanhamento do Procon.

Sucesso nos outros anos, o carro também foi definido pelo ganhador. “A Aciam incrementou a promoção, mas o consumidor continuou escolhendo o carro que quer ganhar”, lembrou.

A grande sorteada com o carro escolheu o Gol City 2 portas. Ester Rodrigues foi contemplada com um cupom da Delma Festas. A ganhadora da motocicleta Andréa Oliveira veio na noite de sábado mesmo até o centro de Manhuaçu. Ela foi informada por telefone e conferiu de perto o prêmio conquistado com um cupom da Estoque Calçados.   Carlos Henrique Cruz - 30/12/07 - 11:59 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.