Portal Caparaó - Banco do Brasil inaugura nova ambiência em Manhuaçu
Economia

Banco do Brasil inaugura nova ambiência em Manhuaçu

30/08/2013 - Atualizado em 30/08/2013 11h06

 

MANHUAÇU (MG) - O Banco do Brasil inaugurou, nesta quinta-feira, 29/08, durante solenidade que reuniu lideranças políticas, comerciais, empresários, funcionários e clientes, o novo layout da agência em Manhuaçu. Trata-se da primeira unidade da região com o novo padrão de ambiência. O objetivo da instituição financeira é promover as mudanças em todas as unidades do Brasil até 2015.
 
Mais ampla, moderna e confortável. O novo layout traz mobiliário e equipamentos de última geração. A integração da sala de autoatendimento ao ambiente interno e a distribuição das posições de atendimento em baias individuais, proporcionam maior comodidade, segurança e privacidade aos clientes. As tradicionais cadeiras de espera foram substituídas por sofás confortáveis.
 
No espaço do auto-atendimento já existem caixas eletrônicos com o novo padrão. No primeiro piso da agência estão concentrados os caixas de atendimento direto, duas carteiras de clientes pessoa física e uma para pessoa jurídica. No segundo andar ficou a carteira agrícola e pessoa jurídica personalizada.
 
“A reforma foi completa. Do piso ao teto, tudo foi substituído, incluindo-se aí o mobiliário”, explicou Rildo Barbosa, gerente geral. Segundo ele, o objetivo é proporcionar melhor atendimento aos clientes.

O prédio foi internamente reformado, seguindo o novo padrão nacional, com respeito à acessibilidade e normas de apoio ao consumidor, objetivando, principalmente, oferecer comodidade e privacidade para clientes e funcionários.

O prefeito Nailton Heringer participou da solenidade e parabenizou o Banco do Brasil pelos investimentos.

O juiz de Direito, Dr. Walteir José da Silva, esteve presente na inauguração e ressaltou a qualidade dos investimentos para o conforto dos clientes e funcionários do Banco do Brasil.
 
O presidente da Câmara de Manhuaçu, Maurício Júnior, também elogiou a nova ambiência: “Achei ótimo. Ficou muito bom em tudo. Estas instalações também vão oferecer um grande conforto aos clientes. Realmente, quero parabenizar o Banco do Brasil pelo significativo investimento na nossa cidade”.

O Superintendente do Banco do Brasil, Sérvio Túlio, relembrou que a nova estrutura é inaugurada justamente no momento em que a agência completa trinta anos no atual prédio.  "Essa nova ambiência é um presente para Manhuaçu, fruto da parceria histórica que temos com a população. Ela vem com novo padrão que está sendo levado a todas a agências do Brasil" disse.

SELO COMEMORATIVO

A parceria com o Banco Postal também foi evidenciada com a presença da Gerente Regional dos Correios, Maria Cristina. Ela apresentou as vantagens dessa relação e ressaltou as conquistas do Banco do Brasil.

Na sequência, foi lançado o selo comemorativo da inauguração do novo espaço do Banco do Brasil. Foram obliterados (carimbados) selos com a estampa da nova ambiência.

O Pastor Anderson Satlher (da Igreja Presbiteriana) e o Padre Júlio Pessoa Franco (da Paróquia de São Lourenço) conduziram os momentos de bênçãos na inauguração promovida pelo BB.

A última parte da cerimônia foi o desenlace da fita inaugural. Além do Gerente Rildo Barbosa e do Superintendente do Banco do Brasil Túlio Sérvio, foram convidados o prefeito Nailton Heringer, a cliente Onilda e o juiz de Direito Dr. Vinícius Ristori.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.