Portal Caparaó - Wilson Sideral agita Caputira na festa do Reveillon 2008
Geral

Wilson Sideral agita Caputira na festa do Reveillon 2008

31/12/2007 - Atualizado em 02/01/2008 12h52
{youtube}ftIFB_BvgLA{/youtube} Pela primeira vez em Caputira o cantor Wilson Sideral fez um grande show com musicas de autoria própria que já foram cantadas por vários músicos de renome como também mostrou suas grandes novidades no show “Dias Claros”. A festa do Reveillon começou no sábado com a Banda Calistones, teve DJ Vilela Mix e ainda o grupo Forró sem Nó. Hoje, na virada para 2008, o show é com a banda Pakerê.

Sideral, nome que reporta um espaço infinitamente grande, palco de todos os eventos do universo, remete agora a uma estrela apenas. Wilson Sideral da Silveira Oliveira Filho, 30 anos, mineiro de Alfenas, é cantor, compositor e guitarrista. Vindo de uma família que tem na música sua maior paixão, manifestou seu interesse por essa arte logo cedo, aos 10 anos de idade.

VEJA ALGUMAS FOTOS AQUI 

A apresentação de Sideral em Caputira foi uma promoção da administração do Prefeito Jairo de Cássio Teixeira, do vice Tiãozinho com apoio do Ministério do Turismo e da Câmara de Vereadores. A decisão de promover a festa segue a tradição de não deixar datas importantes para Caputira sem uma comemoração expressiva. “Resolvemos comemorar com o nosso povo as vitórias de mais um ano. Estamos muito felizes e essa festa veio para encerrar 2007 com muita alegria e abrir caminhos para um novo ano de realizações”, afirmou Jairinho.

A festa também cumpre outro importante objetivo: levar o público de toda a região para a cidade de Caputira.

Em estrutura, o Centro de Eventos mais uma vez recebeu bem os participantes com direito a cobertura em todo o espaço do público.

Carlos Henrique Cruz - 31/12/07 - 09:38 - portalcaparao@gmail.com 

 

 

VEJA OUTRO VÍDEO

 {youtube}pEMAgrNZRXk{/youtube}

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.