Portal Caparaó - Bambino Decore inaugura mega showroom
Economia

Bambino Decore inaugura mega showroom

08/09/2013 - Atualizado em 08/09/2013 07h55

MANHUAÇU (MG) - Foi inaugurado o novo showroom da Bambino Decore, a maior loja de móveis da região, com mais de 3.000 m². No novo espaço, o cliente acompanha de perto todos os ambientes da casa com os moveis montados e dispostos em vários estilos e materiais.

A Bambino Decore oferece ainda amplo estacionamento, dois andares completos de móveis modernos e alta decoração e uma equipe altamente qualificada  para o melhor atendimento.
A loja em Manhuaçu trabalhando com as mais conceituadas marcas do mercado: a Todeschini - a maior e mais moderna fábrica de moveis da américa latina; a Líder - referência no seu segmento, a Parma - uma das mais conceituadas marcas de móveis clássicos e ainda os parceiros Sier, Aquarela, Lara, entre outros do Brasil.

Na loja, o cliente conhece também o Espaço Gourmet com mais conforto aos amigos e visitantes. “Atualmente oferecemos aos nossos cliente que há de melhor em móveis e alta decoração. Em nosso showroom, os consumidores podem ver como fica a disposição dos móveis na casa, tendo assim uma verdadeira noção de espaço, ou seja, ele vê na prática, o que ele apenas imaginava, além de termos um programa em 3D que monta perfeitamente a casa do cliente dando maior clareza aos projetos”, ressalta o empresário Antônio Limongi “Toninho”.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.