Portal Caparaó - Barras, pés e sementes de maconha apreendidos
Segurança

Barras, pés e sementes de maconha apreendidos

09/09/2013 - Atualizado em 09/09/2013 07h29

Com o jovem de 14 anos, foram apreendidos mais de dois quilos de maconha

 

MANHUAÇU (MG) - Após denúncia de tráfico de drogas, a Polícia Militar passou a monitorar a casa de um jovem de 14 anos na avenida Castelo Branco, no bairro Santana, em Manhuaçu.

Durante abordagem na noite de sábado, os policiais foram até a casa do jovem. Ele admitiu que revende as drogas e que estava esperando por um cliente que havia feito contato por telefone.

No guarda roupas do garoto, os policiais encontraram meia barra grande de maconha, sete buchas de maconha e um recipiente com sementes de maconha. Na casa, ainda tinha uma balança de precisão com capacidade para pesar cinco quilos e duas facas para o corte do entorpecente.

O adolescente ainda contou que, de maneira astuciosa, havia guardado uma barra inteira de maconha na casa de uma vizinha. A PM encontrou, embaixo da cama da casa ao lado, uma mochila de cor vermelha contendo outra barra grande de maconha.

Os moradores ficaram perplexos com o fato. O garoto conseguiu abrir a fechadura da porta e esconder a droga na casa.

O adolescente foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia.

PÉS E SEMENTES DE MACONHA

Policiais militares apreenderam quatro pés de maconha plantados em dois potes, numa casa, no bairro Santana, em Manhuaçu.  No mesmo local, foram recolhidas duas buchas de maconha, setenta sementes de maconha e uma algema policial.

Serviço de inteligência do 11º BPM recebeu informações dando conta de que o adolescente de 17 anos estaria com grande quantidade de drogas em casa, bem como cultivava a maconha.

Com autorização da mãe, a equipe da PM foi ao local e encontrou as plantas e sementes no quarto do garoto.

Adolescente foi conduzido para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.