Portal Caparaó - Polícia Militar registra tentativa de homicídio em Lajinha
Segurança

Polícia Militar registra tentativa de homicídio em Lajinha

12/09/2013

LAJINHA (MG) - A Polícia Militar de Lajinha registrou um crime de tentativa de homicídio em Lajinha, na manhã desta quarta-feira, 11/09. Um jovem atirou num rapaz por temer supostas ameaças de morte.

A história complicada foi registrada por volta de 6:30. Segundo o Tenente Ramon, comandante do pelotão de Lajinha, foram chamados até a rua Jequitibá. O rapaz baleado, de 35 anos, foi socorrido para o posto de saúde e transferido para Manhuaçu. Ele foi atingido na cabeça, próximo ao ouvido direito.

“Conseguimos localizar o adolescente de 17 anos, que fez o disparo, e o pai dele, um senhor de 54 anos. Eles alegaram que ouviram comentários no bairro que traficantes estavam querendo tentar contra a vida deles”, detalha o Tenente Ramon. Segundo o oficial, os boatos eram de que o garoto e o pai teriam denunciado traficantes do bairro.

Na manhã desta quarta, temendo essa situação, o menor se apoderou de um revólver calibre 32 e efetuou dois disparos contra a vítima, que estava pilotando uma motocicleta. “Tivemos casos de crimes de homicídio cometidos por disparos feitos por motociclistas. Ele falou que viu o rapaz na moto acompanhado de um irmão de um traficante que está preso. O argumento do jovem foi que atirou sem saber quem estava na motocicleta”, ressalta o militar.

Além do pai e filho que foram conduzidos para a delegacia, a PM apreendeu uma faca, revólver, foice e a motocicleta.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.