Portal Caparaó - Manhumirim ganha um novo portal de conteúdo
Geral

Manhumirim ganha um novo portal de conteúdo

02/01/2008 - Atualizado em 03/01/2008 22h09

Manhumirim tem um novo site. Um visual renovado e potencialidades acrescidas permitem uma consulta mais rápida e mais eficaz, além da variedade de opções que portal agrega na nova idéia. Desenvolvido por José Weber Pereira, o Portal Manhumirim nasce com uma proposta arrojada para a região ao oferecer novos serviços e focar mais o conteúdo de noticiais locais e regionais.

Além disso, o novo portal vai permitir o acesso a conteúdo de outros sites como o Agito Manhumirim - um espaço virtual que já virou sinônimo de festas, baladas e muita gente bonita.

O arranque do novo site, pelo grafismo inovador e pela maior rapidez de consulta, acrescenta novas potencialidades na difusão da cidade de Manhumirim na internet. Em qualquer ponto do globo, o internauta pode acessar a informação assim que disponibilizada.

Além do conteúdo noticioso, o novo site quer agregar mais informação sobre a cidade e os potenciais econômico e turístico que a região carrega, com atrações singulares marcadas pelo verde do Parque do Sagüi, a beleza da cidade e a força da religiosidade.

O novo site contribuirá também para uma maior aproximação com o internauta, inclusive aqueles que moram em outras cidades e países. Outros podem tornar-se colaboradores da informação e da opinião do Portal Manhumirim.

O portal de conteúdo é um presente para a cidade e tende a se tornar uma referência para a divulgação do que Manhumirim tem de melhor, aliado a parceiros locais e regionais e agregando conteúdo de quem já desenvolve trabalhos importantes na internet da cidade.

A necessidade de evoluir exigirá uma atenção permanente a modificações, adaptações e correção de eventuais falhas. “Nesse primeiros dias, estão sendo implementadas novidades e mais serviços, mas aos poucos o site ganha corpo”, explica o webdesigner José Weber.

O Portal Manhumirim é o mais novo parceiro do Portal Caparaó na região. Além do endereço www.portalmanhumirim.com.br, você pode acessá-lo no menu lateral direito do Portal Caparaó.

Carlos Henrique Cruz - 02/01/08 - 11:23 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.