Portal Caparaó - PM faz operação em casa de prostituição
Segurança

PM faz operação em casa de prostituição

13/09/2013

MATIPÓ (MG) - Seis papelotes de cocaína, um tablete de maconha, uma faca, um cartaz da casa de prostituição. Esses foram os materiais apreendidos durante operação policial na noite desta quinta-feira, 12/09, numa “boate”, na zona rural de Matipó.

Durante a realização de uma Operação Policial, o comandante do pelotão da Polícia Militar de Matipó, Sargento Gomes, com outros militares, deslocaram até a suposta boate. Quatro pessoas estavam no interior de um veículo Gol, e foram abordados pelos militares.

As drogas foram encontradas no veículo e um adolescente de 17 anos assumiu a posse. Eles admitiram que haviam ido até a boate em busca de programas sexuais, já que conhecem o local como ponto de exploração sexual de mulheres.

Na “boate”, foram abordadas várias mulheres. Uma delas afirmou ter 18 anos, mas a PM verificou os documentos e confirmou que ela fez 17 em julho passado.

A menor estava se prostituindo com a conivência da proprietária do estabelecimento e dos funcionários da boate, daí o motivo da apreensão do cartaz. A dona do local fugiu.

Um dos funcionários da “boate” tem passagem na polícia por roubo, tráfico de drogas, furto, estupro tentado e porte ilegal de arma de fogo e se encontra no regime em liberdade provisória com medidas restritivas.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.