Portal Caparaó - Manhuaçuense instala placa com versículo bíblico
Geral

Manhuaçuense instala placa com versículo bíblico

02/01/2008 - Atualizado em 04/01/2008 08h20

A iniciativa do empresário Lúcio Carlos Lomeu Júnior (Lucinho Lomeu) teve o apoio do Pastor Romerito Maxuel da Silva (4ª Congregação Batista do Calvário).

Desde que se mudou, há pouco tempo, para a casa na parte alta do bairro, próximo ao local onde ficava a estátua do Cristo Redentor, Lucinho pensou em colocar a placa em uma conversa com um amigo.

A escolha do versículo teve um desejo pessoal e ganhou força há quinze dias. “Foi um desejo do meu coração. Fui até o Beto Placas e pedi a ele uma orientação sobre esse projeto. Esse é o resultado. Para honra e glória do Senhor Jesus, a placa esta pronta''

Colocada num ponto estratégico, de frente para a rua Luís Cerqueira, a placa é visível de qualquer ponto do centro da cidade.

Com letras em vermelho e um fundo branco, Lúcio ainda se preocupou em iluminá-la. Durante a noite é possível observar o texto e refletir.   Carlos Henrique Cruz - 02/01/08 - 12:38 - portalcaparao@gmail.com Com informações do portal Alfavip 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.