Portal Caparaó - Gratuito: curso de auxiliar de pessoal em Manhuaçu
Geral

Gratuito: curso de auxiliar de pessoal em Manhuaçu

16/09/2013

MANHUAÇU (MG) - A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social de Manhuaçu e o SENAC oferecem a oportunidade de capacitação profissionalmente na área de Auxiliar de Pessoal. O curso será totalmente gratuito (inclusive material didático) com início no dia 30 de setembro de 2013, no horário de 19:00 as 22:00 horas.

Requisitos para a inscrição: idade acima de 16 anos escolaridade mínima ensino médio incompleto e preferencialmente ser cadastrado nos Programa Bolsa Família ou Cadastro Único.
Documentos necessários  para inscrição  (CÓPIA):

Identidade

CPF

Comprovante de escolaridade

Comprovante de endereço

CPF do responsável caso seja menor de 18 anos.

Informações e inscrições no NAT - Núcleo de Apoio ao Trabalhador, Rua Monsenhor Gonzáles, 498, no Prédio do Centro Cultural, próximo da Igreja Matriz de São Lourenço. 

Tel.: (33) 3332-3800/3332-3770.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.