Portal Caparaó - Joalheria é assaltada em Manhumirim
Segurança

Joalheria é assaltada em Manhumirim

17/09/2013 - Atualizado em 17/09/2013 13h22

MANHUMIRIM (MG) - Uma joalheria foi assaltada no final da tarde de segunda, 16/09, na rua Caetano Flora, no Centro de Manhumirim. Ladrões levaram relógios, alianças, pulseiras de ouro.

Segundo o registro, por volta de 18 horas, uma mulher chegou à joalheria e se identificou como Mariana, pedindo para ver alianças. Logo após pegar o mostruário, um homem entrou armado, enquanto a suposta cliente saiu.

O bandido roubou diversos relógios, alianças e pulseiras, quase todos de ouro. Ele colocou tudo em duas sacolas.

Do lado de fora, outro elemento buzinou e o ladrão saiu imediatamente. A atendende ouviu o barulho de motor de uma moto, seguindo em direção a Alto Jequitibá.

Não foi divulgado valor do prejuízo, mas há informações extra-oficiais de que seriam joias avaliadas em cerca de 200 mil reais.

Os indivíduos suspeitos seriam dois homens em uma motocicleta escura Yamaha Fazer e um homem e uma mulher em uma Honda CG escura. Apesar do rastreamento não foram localizados.

CARACTERÍSTICAS

As características do homem e da mulher que entraram na joalheria são as seguintes:

A mulher era de cor branca, com muitas espinhas no rosto, uma cicatriz no pescoço, marcas no braço e trajava blusa azul de manga e calça jeans, além de possuir um comportamento masculinizado.

O homem era de cor branca, com sobrancelhas finas, cerca 1,65 metro de altura, tinha uma tatuagem de cor azul no pulso direito, possivelmente o contorno de uma nuvem, usava boné, jaqueta e calça preta de nylon e tênis branco.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.