Portal Caparaó - Escapou por pouco: Jovem sofre tentativa de homicídio
Segurança

Escapou por pouco: Jovem sofre tentativa de homicídio

18/09/2013

CARATINGA (MG) - No início da noite de terça, 17/09, por volta das 18h40, o jovem Wesley Cristian de Gaspar, 21 anos, conseguiu escapar por pouco de uma tentativa de homicídio.

Foram feitos vários disparos em sua residência e direção, mas a arma de fogo que estava nas mãos do pedreiro Lucienio de Oliveira Gomes, de 29 anos, falhou por algumas vezes. O fato foi registrado na travessa Rocha, na casa de número 43,no bairro Anápolis, em Caratinga.

A vítima relatou aos policiais que escutou Lucienio gritar pelo seu nome no portão de sua casa, porém já desconfiado não abriu o portão, pedindo para a sua mãe conferir quem era.

O autor fez seu primeiro disparo de arma de fogo que acertou o portão, na sequência invadiu o terreno da residência em busca da vítima que estava no corredor da parte externa e fugiu em meio aos disparos de arma de fogo. As marcas dos tiros podem ser vistas em vários pontos do imóvel.

Já próximo a cozinha, Wesley percebeu que a arma do suspeito estava falhando e ele decidiu ir embora. Segundo a vítima há aproximadamente cinco meses teve um desentendimento com o acusado por causa de um furto.

Lucienio teria viajado para Belo Horizonte e ele acreditou que a desavença já não existia mais. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou duas perfurações de arma de fogo, uma no portão de entrada da casa e outra no muro do lado de dentro da casa.

A Polícia Militar está em rastreamento na tentativa de localizar e prender o suspeito.

TV Super Canal Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.