Portal Caparaó - Novas oportunidades de chácaras entre Reduto e Manhumirim
Geral

Novas oportunidades de chácaras entre Reduto e Manhumirim

19/09/2013 - Atualizado em 19/09/2013 10h13

MANHUMIRIM (MG) - Uma nova oportunidade de chácaras está sendo aberta na região. Excelente terreno com água,energia, esgoto e arruamento começa a ser vendido na região da Parada Independência, no trecho de Reduto a Manhumirim.

O empreendimento fica a 14 quilômetros de Manhuaçu e apenas seis de Manhumirim e é uma grande oportunidade para quem busca mais qualidade de vida, uma nova opção de lazer ou até mesmo para investimentos.

Segundo o corretor Juliano Andrade, a demarcação de lotes já foi iniciada. São áreas com cerca de dois mil metros quadrados, com valores a partir de 25 mil reais.

Os serviços de água, esgoto e luz também já estão em processo de implantação. Outra vantagem é que há diversas opções de topografia para escolha nesse primeiro momento.

De acordo com Juliano Andrade, são terrenos ideais para chácaras para quem quer ter um lugar especial para descansar, curtir a paz e a tranquilidade junto com a sua família e com todo o conforto que você merece.

Ele argumenta ainda que é uma oportunidade de investimento, já que a região tem sido procurada por diversas pessoas interessadas em chácaras.

Informações e contato: (33) 8417-7737 / 3331-2947 / Juliano Andrade

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.