Portal Caparaó - ACIAM promove café empresárial dia 25
Economia

ACIAM promove café empresárial dia 25

19/09/2013

MANHUAÇU (MG) - Linhas de crédito empresariais serão o tema do Café Empresarial promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu (ACIAM) no próximo dia 25, no Salão de Convenções do Manhuaçu Center Hotel.

Com parceria do BDMG, o evento terá a participação de técnicos e analistas do banco para uma discussão da macroeconomia na região, traçando as variáveis econômicas e potencialidades de Manhuaçu e cidades vizinhas.

A segunda parte enfoca justamente as linhas de crédito oferecidas pelo BDMG e a ACIAM, que atua como correspondente bancário da instituição em Manhuaçu e região.

O evento reunirá empresários dos mais diversificados segmentos da cidade e agrega aprendizado e troca de conhecimento. Será a partir de 7:30 da manhã.

Interessados em participar devem confirmar presença até o dia 23. Basta entrar em contato com a ACIAM pelo telefone (33) 3331-2829.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.