Portal Caparaó - Celta bate em poste na Tancredo Neves em Manhuaçu
Segurança

Celta bate em poste na Tancredo Neves em Manhuaçu

20/09/2013 - Atualizado em 20/09/2013 09h33

MANHUAÇU (MG) - O motorista do veículo Celta, placa HAX-5506, perdeu o controle da direção na Avenida Tancredo Neves, na noite desta quinta-feira, em Manhuaçu. Ele bateu e quebrou um poste, enquanto outro também teve rachaduras.

Segundo o motorista, Dionatan Florindo Marques, seguia pela Avenida Tancredo Neves em direção ao trevo da BR-262, quando um veículo Siena, cuja placa ele não soube informar, invadiu a contramão de direção.

O rapaz afirmou que, para evitar uma colisão frontal, desviou para direita e acabou atingindo o poste. Com o impacto, um dos postes quebrou e ficou preso no carro, enquanto o outro apresentou rachaduras por conta da tensão da queda do primeiro.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e socorreu as passageiras Paula Stefhani Alves Rocha e uma adolescente.

Dionatan não quis ser socorrido pelos bombeiros na primeira vez, mas depois começou a sentir dores no corpo e na cabeça. Foi conduzido pelos militares até o Pronto Atendimento e medicado.
Os três ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves. Foram liberados já na madrugada de sexta-feira, 20.

Segundo a equipe da PM verificou-se que o motorista apresentava odor etílico e olhos avermelhados. Ele realizou o teste do etilômetro (bafômetro), com resultado de 0,75mg/l.

Dionatan apresentou os documentos do veículo de 2012. O carro foi apreendido. O jovem não apresentou aos militares Carteira de Habilitação. Foi conduzido para a delegacia para esclarecimentos.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.