Portal Caparaó - Dois mortos em novo acidente na reta da morte
Segurança

Dois mortos em novo acidente na reta da morte

20/09/2013 - Atualizado em 20/09/2013 09h14
 

MANHUAÇU (MG) - Acidente fatal foi registrado no km 39,3, da BR 262, na "reta da Heringer, na Ponte de Aldeia, por volta das 06h da manhã desta sexta-feira (20/09). Duas pessoas morreram e uma ficou ferida.

O acidente envolveu um caminhão VW, placa GYS 5443, de Alto Caparaó, e uma Parati, placa GLO 0511, de Caratinga, que seguia sentido Realeza/Manhuaçu.

Segundo testemunhas, o motorista invadiu a contramão e bateu na lateral do caminhão, que seguia sentido contrário. Com o impacto uma roda dianteira da Parati foi arrancada e partes do veículo ficaram agarradas nas rodas traseiras do caminhão. A frente do veículo de passeio ficou destruída.

Duas pessoas morreram na hora, o motorista, Glauber Francisco da Silva, que ficou preso às ferragens do veículo e o passageiro do banco traseiro, que foi arremessado para fora do veículo, Carlos Alberto Izidoro.

O passageiro do banco dianteiro, Sandro Heleno Silva, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com vida e encaminhado à UPA de Manhuaçu.

De acordo com sargento Dias, a vítima estava consciente, mas em estado de choque.
Ainda conforme apurado, os ocupantes da Parati saíram de Dores do Campo (Região de São João Del Rey, na Zona da Mata Mineira) para uma festa na região de Ubaporanga, mas erraram o caminho e se envolveram no trágico acidente.

Os Policiais Rodoviários Federais Kildare e Vasconcelos atenderam a ocorrência e controlaram o transito até que a pista fosse liberada.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.