Portal Caparaó - Por causa de cerca, genro mata o sogro
Segurança

Por causa de cerca, genro mata o sogro

20/09/2013 - Atualizado em 20/09/2013 11h16

Local em que foi assassinado Nivaldo

Nivaldo foi morto com quatro tiros

José Leandro conseguiu fugir

 

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Um crime bárbaro e por motivo banal chocou a comunidade de São João do Manhuaçu, na manhã desta quinta-feira, 19. De acordo com registro policial, o lavrador Nivaldo Garcia dos Santos, 51 anos, estava consertando a cerca quando o seu genro, José Leandro Gonçalves dos Santos, 48 anos, chegou e começou a discutir com ele. Na confusão, o homem sacou o revólver e matou o sogro com quatro tiros.

A filha de Nivaldo que estava na porta de casa com o filho, uma criança, assistiu tudo. "Foi uma covardia o que Leandro fez com o meu pai, pois ele era portador de deficiência, se locomovia com dificuldade, mesmo assim trabalhava na roça, levantava cedo e ia para o seu trabalho. Mesmo eu gritando para ele não atirar, não adiantou, ele puxou o gatilho. Meu pai só virou às costas e ele continuou a atirar", contou aos prantos a filha Juliana Martins dos Santos.

Apos cometer o crime, Leandro fugiu. A polícia continua em rastreamento.

Nivaldo foi socorrido ao Posto de Saúde de São do Manhuaçu pela filha Deubina Martins dos Santos e vizinhos. Faleceu antes de chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

A vereadora Cleusa Eni, disse que vai entrar com uma denúncia na Câmara dos Vereadores para apurar o fato. Na hora em que Nivaldo chegou ao posto de saúde não havia ambulância. Ele foi socorrido num carro comum da prefeitura.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.