Portal Caparaó - Bandidos arrombam Sicoob em Padre Fialho
Segurança

Bandidos arrombam Sicoob em Padre Fialho

20/09/2013

PADRE FIALHO (MG) - Em ação idêntica à registrada em Orizânia, no início desta semana, quatro homens armados arrombaram a agência do Sicoob em Padre Fialho (distrito de Matipó), na madrugada desta quinta-feira, 19/09. Eles ainda arrombaram uma drogaria, que fica ao lado do banco.

A ocorrência foi registrada às 2:15 na Praça Antônio Brandão. Câmeras de segurança mostram que o veículo Strada, prata, passou duas vezes em frente ao banco. Em seguida, parou e quatro homens armados com revólveres e armas longas começaram a atirar contra os vidros da agência e da farmácia. Eles ainda utilizaram uma pequena picareta e um pé de cabra.

Na drogaria, furtaram 410 reais do caixa. Enquanto no banco, conseguiram levar uma máquina fotográfica digital, um revólver e colete a prova de balas (que ficam guardados da vigilância) e cartões de crédito e débito. Não conseguiram abrir o cofre.

Os bandidos fugiram em direção a Pedra Bonita pela rodovia principal.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.