Portal Caparaó - Acidente na BR-262 mata morador de Martins Soares
Segurança

Acidente na BR-262 mata morador de Martins Soares

21/09/2013 - Atualizado em 21/09/2013 12h03

REDUTO (MG) - Adão da Silva Franco, 44 anos, morreu num grave acidente no km 29,3 da BR 262, em Reduto ocorrido na madrugada deste sábado, 21/09.

A colisão envolveu uma Saveiro, placa HIA 8816 de Martins Soares, dirigida por Adão Franco, e um Corsa Wind, placa MQG 3147/Manhuaçu, conduzido por Claudinei Cerqueira Leite, 25 anos.

Os dois veículos colidiram de frente. No Corsa, além do motorista havia dois passageiros Samuel de Paula Oliveira, 18 anos, e Kellenya Sthefane Pereira Kelene Sthefani Barbosa, 19 anos. Eles foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA/Manhuaçu) pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu com fraturas e escoriações.

O motorista da Saveiro, Adão Franco, morreu no local.

O motorista do Corsa disse à Polícia Rodoviária Federal que havia saído do posto de combustível no restaurante Canarinhos, a poucos metros do local do acidente, e seguia para Manhuaçu, quando foi atingido pela Saveiro que seguia sentido contrário pela contramão.

De acordo com Tadeu Lima, da PRF, somente após os trabalhos da perícia é que poderá concluir as causas do acidente.

Adão Franco é filho da atual vice-prefeita de Martins Soares, Lúcia Franco.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.