Portal Caparaó - Taxista alcoolizado provoca acidente
Segurança

Taxista alcoolizado provoca acidente

21/09/2013

CARATINGA (MG) - Na manhã de sexta-feira (20/09) uma fila de carros parados se formou na pista da BR-116, no perímetro urbano de Caratinga. O motivo do congestionamento foi o acidente envolvendo o taxista Miguel Francisco de Pereira, de 51 anos, que conduzia o seu veículo GM Colbat.

Segundo registro da Polícia Rodoviária Federal, o taxista invadiu a contramão e colidiu de frente com uma Toyota Bandeirante. Na sequência, sem prazo para frear, o condutor do caminhão Mercedes Bens não conseguiu evitar uma colisão na traseira do veículo.

Todos saíram ilesos do acidente, porém com danos materiais nos automóveis.

Conforme observado pela Polícia Rodoviária Federal e testemunhas do acidente, o taxista demonstrava sinais visíveis de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

O condutor da Toyota considerou como irresponsável a ação do taxista, observando que por pouco sua família em Pernambuco não recebeu uma notícia trágica.

TV Super Canal Caratinga - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.