Portal Caparaó - Voyage é furtado em Santo Amaro é usado em assalto a posto
Segurança

Voyage é furtado em Santo Amaro é usado em assalto a posto

22/09/2013 - Atualizado em 22/09/2013 11h40

MANHUAÇU (MG) - Um VW Voyage, cor bege, ano 1984, placa GUU-3277/São João do Manhuaçu/MG, foi furtado no distrito de Santo Amaro de MInas, na noite de sexta-feira, 20/09.

Segundo o dono do carro, Aloizio Geraldo, deixou o veículo estacionado na avenida Adolfo Magalhães. Quando retornou, por volta de 20:30, não estava mais no local.

ASSALTO A POSTO

O veículo foi usado no assalto ao posto de combustíveis localizado na BR-116, no povoado de Vila de Fátima, zona rural de Manhuaçu, por volta de 20 horas de sexta-feira.

Segundo o frentista, estava próximo ao caixa do posto, momento em que chegou o carro furtado e estacionou próxima a bomba de abastecimento. Um rapaz jovem e branco saiu do veículo com um revólver e exigiu o dinheiro do caixa. Levou 350 reais.

Os ladrões fugiram em direção ao distrito de Dom Corrêa pela BR-116, abandonando o veiculo a 100 metros do posto. Lá havia outro carro aguardando.

A Polícia Militar foi comunicada e acionou as cidades vizinhas, mas não há notícia da localização dos autores do roubo.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.