Portal Caparaó - Motociclista fratura perna em acidente
Segurança

Motociclista fratura perna em acidente

22/09/2013

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Um motociclista de 25 anos sofreu ferimentos graves num acidente de moto no km 37 da MG-111, zona rural de Santana do Manhuaçu, na madrugada de domingo, 22.

Ele contou à equipe da Polícia Militar Rodoviária que seguia com sua motocicleta sentido Ipanema/Santana do Manhuaçu, quando ao efetuar uma curva para a direita, cruzou com um automóvel e teve a visão ofuscada, motivo pelo qual perdeu o controle da direção da moto. Ele tombou na pista e a moto saiu deslizando para fora da estrada.

O condutor foi atendido pelo médico de plantão e sofreu fratura no fêmur esquerdo e pequenas escoriações. A documentação dele e da moto estão em dia.

Com informações da Polícia Militar Rodoviária - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.