Portal Caparaó - Outro acidente, três feridos e mais um morto no km 596
Segurança

Outro acidente, três feridos e mais um morto no km 596

23/09/2013 - Atualizado em 23/09/2013 13h16

 

KM 596 - BR-116 / SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Virgílio Sthefanon, 74 anos, foi mais uma vítima do fatídico km 596 da BR 116, entre Realeza e São João do Manhuaçu. Ele morreu num grave acidente na madrugada desta segunda-feira, 23/09.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu, pouco antes das cinco horas. Virgílio era um dos passageiros de um Gol da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Itueta, que fica na região de Aimorés (MG), e seguia para Muriaé.

“De acordo com as informações de testemunhas, uma carreta baú, carregada de fraldas geriátricas, havia tombado na ribanceira e o seu motorista estava preso às ferragens. Quando chegamos ao local, constamos que um Gol também havia se envolvido no acidente e seu interior estavam três pessoas. Virgílio morreu no local”, explicou o policial rodoviário federal Carlos Alfredo.

O Corpo de Bombeiros teve que cortar a lataria do Gol. O veículo saiu da pista e desceu por uma ribanceira. Foram socorridos à UPA/Manhuaçu, a passageira do Gol, Terezinha de Jesus da Silva, 61 anos, apenas com escoriações e em estado de choque, o motorista Ademir Moreira Dias, 53 anos, que sofreu múltiplas fraturas e foi resgatado em estado grave.

O trabalho mais demorado foi o do motorista da carreta que ficou preso dentro da cabine. “Tivemos que usar um guincho para puxar a lataria que estava prensando a perna dele, mas aparentemente, o estado de saúde dele é estável e sem ferimentos graves”, conta o policial.

De acordo com a PRF, acredita-se que Carlos Eduardo Carvalho Oliveira, 31 anos, motorista da carreta teria perdido o controle do veículo na curva e, após atingir o Gol, o veículo tombou na pista e capotou no barranco parando com as rodas para cima.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.