Portal Caparaó - Polícia Civil fecha casa de prostituição em Matipó
Segurança

Polícia Civil fecha casa de prostituição em Matipó

24/09/2013 - Atualizado em 24/09/2013 15h41

MATIPÓ (MG) - Os delegados e investigadores da Polícia Civil de Matipó e Abre Campo cumpriram mandado da Justiça da Comarca de Abre Campo e efetuaram a prisão da dona da casa de prostituição conhecida como “Boate Flor da Mata” localizada na BR 262, entre os municípios de Matipó e Santa Margarida.

No dia 13 de setembro, a Polícia Militar de Matipó flagrou menores de idade se prostituindo. O Delegado de Polícia de Abre Campo representou pela prisão preventiva do casal Otávio (conhecido como Tavinho) e Poliana, donos do local. Ele também solicitou autorização para que a “boate” fosse interditada.
 
O Judiciário de Abre Campo expediu as ordens de prisão e de fechamento da “boate” na quinta-feira. No final da tarde, equipes da Polícia Civil foram ao local, prenderam Poliana preventivamente e interditaram o estabelecimento. O outro dono da boate, o Tavinho, está foragido.
 
Os crimes de manter casa de prostituição e rufianismo se agravam pelo fato da exploração sexual ocorrer com menores de idade.
 
A ação foi coordenada pelos delegados Dr. Carlos Roberto Silva e Dr. Felipe de Ornelas Caldas.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.