Portal Caparaó - Latrocínio em Santa Rita de Minas
Segurança

Latrocínio em Santa Rita de Minas

25/09/2013 - Atualizado em 25/09/2013 18h28

SANTA RITA DE MINAS (MG) - Sebastião Pereira de Souza, de 57 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por um disparo de arma de fogo que acertou o seu ombro direito e faleceu minutos após ter sido vítima de um roubo na zona rural de Santa Rita de Minas, na serra dos Cupertinos. 

O lavrador estava acompanhado da esposa, Neusa Maria de Souza, de 52 anos, em sua motocicleta. Eles se deslocavam sentido ao Córrego do Laje, quando na noite de ontem (24/09) foram surpreendidos por dois homens desconhecidos, aparentemente portando uma arma longa. Assustado, o casal desceu da moto e fugiu. Sebastião e Neuza correram em sentido opostos.
 
Neuza se escondeu em um bambuzal não conseguiu ver as características dos autores. Já Sebastião foi alvejado no ombro direito por um disparo de arma de fogo, aparentemente, calibre 22.
 
A esposa acionou a Polícia Militar. A equipe se deslocou ao local e encontrou o corpo de Sebastião sobre o solo já inconsciente e com dificuldade para respirar. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga, onde foi constatada a parada cardiorespiratória. Sebastião não resistiu e faleceu.
 
Os bandidos fugiram com a motocicleta roubada sentido à BR 116. A Polícia realizou um cerco bloqueio, mas sem sucesso até o momento e continua em rastreamento.
 
TV Super Canal - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.