ESPERA FELIZ E CHALÉ (MG) - A casa de um vereador foi alvo de disparos na madrugada desta terça-feira, 24/09, em Chalé. No mesmo dia, uma vereadora foi alvo de ameaças por telefone em Espera Feliz.
As histórias coincidem apenas no dia, pois os fatos não têm relação. Em Chalé, o vereador de 46 anos acionou a Polícia Militar informando que durante a madrugada deram três tiros contra a casa dele, no bairro Floresta.
A Polícia Militar recolheu três projéteis de arma de fogo. O vereador não tem suspeitas sobre o que poderia ter motivado tal ato.
Já em Espera Feliz, uma vereadora de 36 anos recebeu uma ligação onde um homem lhe ameaçou: “Cuidado com o que você coloca no Facebook, você está indo longe demais, se não parar a coisa vai ficar ruim para seu lado”.
A vereadora disse ainda que recebeu outras ligações de ameaça dizendo: “Se você não parar vou te quebrar em frente à prefeitura”, porém sem identificar o nº de origem. A primeira ligação o número foi gravado.
Os dois casos foram encaminhados para a delegacia de polícia das cidades.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com