Portal Caparaó - Mercearia Bom Pastor lança supermercado virtual
Economia

Mercearia Bom Pastor lança supermercado virtual

27/09/2013 - Atualizado em 27/09/2013 14h43

MANHUAÇU (MG) - Os consumidores de Manhuaçu terão facilidade e agilidade na hora de fazer suas compras.  A Mercearia e Açougue Bom Pastor inaugura um novo conceito na cidade: o supermercado virtual.

O empresário Fabiano Ferreira do Carmo investiu em tecnologia para facilitar a vida dos clientes. ‘‘Vemos a dificuldade de locomoção na cidade para a população fazer suas compras em supermercado. O consumidor, além de enfrentar o trânsito, tem que ficar na fila de atendimento no caixa. Agora tenho o prazer de ser pioneiro em lançar o supermercado virtual’’, comenta Fabiano Ferreira.
 
Com a novidade, os consumidores ganharão tempo na hora das compras.  O sistema da loja virtual é simples: o cliente se cadastra, realiza a compra e aguarda a entrega para efetuar o pagamento no dinheiro, cartão de crédito ou débito. 
 
Os horários de funcionamento serão de segunda a sábado de 08h00 às 19h00. O frete não será cobrado e o pedido mínimo será de R$50,00 (Cinquenta Reais),e as entregas será somente na cidade de Manhuaçu.
 
Acesse já e boas compras: www.merceariabompastor.com.br
 
Loja Virtual 
 
A Mercearia Bom Pastor, tomou a iniciativa de ser a pioneira no mercado online, pois o comércio eletrônico vem evoluindo ano após ano e conseguindo novos adeptos. 
 
O crescimento no número de compradores online sempre esteve diretamente relacionado ao aumento das velocidades de conexão.
 
Moisés de Oliveira - Redação do Portal Alfavip
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.