Portal Caparaó - Copa de Marcha acontece hoje no Parque de Exposições
Agronégocios

Copa de Marcha acontece hoje no Parque de Exposições

28/09/2013

MANHUAÇU (MG) - Neste sábado, 28/09, os portões do Parque de Exposição de Manhuaçu estão abertos para receber os mais belos cavalos Mangalarga Marchador da região. A 1ª Copa de Marcha acontece durante toda a tarde e noite com participação de animais de várias cidades.

Organizado pela Associação de Mangalarga Marchador, com apoio de empresas de Manhuaçu e região, o evento reúne os mais belos animais de Manhuaçu e vindo de diversas cidades da região e de estados vizinhos.

A premiação é de mil reais para os campeões macho e fêmea. A atividade é aberta ao público que quiser prestigiar e assistir a disputa de marcha. O árbitro da copa é José Renato da Costa Caiado, da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos Mangalarga Marchador, para avaliar os animais.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.