Portal Caparaó - Renzo Braz viabiliza máquinas e caminhão para Lajinha
Geral

Renzo Braz viabiliza máquinas e caminhão para Lajinha

01/10/2013 - Atualizado em 01/10/2013 15h28

Prefeito Lúcio Sebastião com os deputados estadual Bráulio Braz e federal Renzo Braz

BELO HORIZONTE (MG) - O Deputado Federal Renzo Braz recebeu o Prefeito de Lajinha, Lúcio Sebastião, na última terça-feira (24/09), em Belo Horizonte, onde anunciou a viabilização de uma retroescavadeira, uma motoniveladora e um caminhão caçamba para o município.

O Prefeito Lúcio esteve no gabinete de Renzo Braz para apresentar algumas demandas de Lajinha e solicitar o acompanhamento de contratos junto aos Governos Estadual e Federal.

“Apresentei ao Lucinho do Ozair, o Ofício RBPDM 0079 que protocolei no Ministério do Desenvolvimento Agrário, solicitando que Lajinha seja priorizada para receber as máquinas que viabilizei, pois precisamos melhorar as estradas rurais do município, para facilitar o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola, carro chefe da economia do município”, disse Renzo Braz.

O Prefeito ficou muito satisfeito com a notícia e agradeceu o empenho dos deputados. “Em agosto, os Deputados Braulio Braz e Renzo Braz estiveram em Lajinha e eu pedi ajuda para nos incluir no Programa Pró-Município e relatei da nossa necessidade em conseguir equipamentos novos, para melhorar e manter a qualidade de nossas estradas rurais. E o retorno foi muito rápido. Renzo Braz tem um prestígio muito grande no Governo Federal e já consegui viabilizar uma retroescavadeira, uma motoniveladora e um caminhão caçamba para nós”, ressaltou Lúcio.

A previsão é que as máquinas e o caminhão sejam entregues em outubro.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.