Portal Caparaó - Natal sem Igual: Aciam entrega carro e moto
Economia

Natal sem Igual: Aciam entrega carro e moto

05/01/2008 - Atualizado em 07/01/2008 22h15

Com um novo formato, a Aciam comemora o sucesso da maior campanha promocional da região. A

promoção Natal sem Igual Aciam entregou nesta sexta os dois últimos prêmios, totalizando 23 ganhadores. A sorteada com a motocicleta foi Andréa Mara Conrado Oliveira, moradora em Pinheiros de Minas, distrito de Martins Soares, com cupom da Estoque Calçados, enquanto o carro foi para a estudante de sete anos Ester Marques Rodrigues, do córrego Valão no distrito de São Sebastião do Sacramento (Manhuaçu), com cupom da Delma Festas.

Para o presidente da Aciam, a campanha de fim de ano foi um grande sucesso. “Resolvemos oferecer prêmios todos os dias no mês de dezembro e conseguimos encerrar a promoção com uma moto e um carro zero quilômetro. O sucesso pode ser comprovado pela enorme quantidade de cupons entregues”, ressaltou André Farrath.

Foram 21 sorteios entre o início de dezembro e a véspera de Natal. Segundo o presidente, a decisão da diretoria foi premiar mais pessoas e prestigiar mais lojas da cidade. “Com certeza, o comércio sentiu a diferença com a promoção desse ano. Tivemos um incremento positivo nas vendas”, afirmou.

Carlos Henrique Cruz - 05/01/08 - 10:09 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.